Ninado ainda mais…..

Por esses dias fui pego de surpresa com uma pergunta: – Pastor você já dormiu orando?

Quando me perguntam algo colocando “pastor” na frente, é porque estão esperando algo de espiritual, rsrs. Mas não pensei duas vezes em dizer que não me lembro a ultima vez que falei amém no fim de uma oração noturna, percebi que gerei um certo desconforto, algumas pessoas me olhavam de lado, a comida no prato até deu uma leve esfriada, e disse: – Quando levo meus filhos pra cama, e os coloco pra dormir, conto uma história pra eles, o meu maior prazer é vê-los dormir antes que eu termine a história, não tento acordá-los, minha vontade era essa, não fico chateado, queria mesmo que eles apagassem e descansassem, sempre dou um sorriso, os beijo e agradeço ao Pai pelo privilégio de participar desse momento com eles.

Entendo o Pai da mesma forma, sem religiosidade, simplesmente meu Pai me colocando pra dormir e descansar, depois desse dia, dessa conversa, até quase sinto Ele sorrir e me beijar, bom demais.

Experimente, deite, ore e durma, sem religião, com intimidade.

“Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.”

Salmo 4:8

Em amor.

 

4 Comentários

  1. Nossa que saudades das suas postagens ein Rê… muito bom o texto, não tem coisa melhor que descançar na presença de Deus!
    TE amo Rê
    Fabão

  2. Eu penso da mesma maneira e sei que o Pai nos quer perto deles, inclusive na hora de dormir…Re, que Deus continue a te usar pra nos mostrar que religiosidade nao O agrada e sim um coracao puro e com intimidade com Ele…bjs com saudades

  3. Muito lindo esse post !!!

  4. Muito lindo esse post !!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário